terça-feira, 1 de setembro de 2009





Bato, debato, me debato, mantenho-me vivo, lutando sem parar, no mesmo pensamento surgem o bater e o apanhar, posto que assim é brigar, um passo a frente do oponente devemos estar, antecipar, ante este par, qual? Não há...

Só eu mesmo posso aliviar este peso que em minha vivência está, como? Vivendo, mas com um pouco de beleza, um pouco de leveza e assim será, pois devo continuar ainda um pouco mais, nesta estranha alcatraz

Preciso leveza







Crenças em questão, verdades caídas cá estão, dúvidas sempre moveram meu coração, assim caminho com e em busca de minha razão. Existimos por pura ocasião? Ou determinados são os que cá estão? Creio, para essa questão há um meio termo, uma mea culpa, afinal ninguém é de todo inocente e também por completo não será condenado, estamos lado a lado, pois o baralho está marcado, mas assim é dos dois lados, o oposto frente o posto, somos e sempre seremos está estranha mutação, incerta nos meios, mas com fins definidos, ou não?

Ocasião

Nenhum comentário:

Postar um comentário