domingo, 6 de setembro de 2009


Não sei

Não sei por que cometo sempre os mesmos erros.
Não sei por que os repito, mas sei que sempre os soluciono.
Não sei por que sempre ajudo sem poder.
Não sei por que acho que posso tudo, e acabo podendo sem saber.
Não sei por que insisto em ver o lado bom das coisas, pessoas e o meu próprio.
Não sei por que sempre vejo o que ainda não está pra ser visto, mas vejo.
Não sei por que insisto em me matar aos poucos.
Não sei por que acredito no morto, como um mar, como o torto, o vivo, que sou, não pareço com o que para mim mostram, só, sou o que restou, não sei por que, na verdade nem quero saber...

A vida é um rio que não pára de correr, deságuo em algum mar, por esse mesmo simples fluxo do desaguar, lágrimas são oceanos, e cada um sabe de seu mar, o meu não sei por que, nem quero saber, quero viver. Vivo, morto, reto, torto, alguém sabe o verdadeiro por quê?

Nenhum comentário:

Postar um comentário