quinta-feira, 15 de outubro de 2009

Novos sentidos



Novas cores ao outrora embotado, sentidos, ver é o que me trouxe ao seu lado.

Não, foi seu cheiro de alma fresca, limpa, lavada, pele linda e suada, aroma de terra molhada, adoro, chuva a ser precipitada.

Não, foi o som da sua voz, que pra mim soa a mais melodiosa.

Não, foi quando senti que você era nós, eu era nós, pois esse nós seria mais e melhor, agora é, nós, é nós, esses não quero desatar, quero sim mais e mais me amarrar, amar, assim seja, assim será.

Sim, foi tudo isso e muito mais, não sei explicar, não posso expressar, mas estou adorando sentir, me faz existir, com prazer e sem pesar, minha alma e corpo agradecem, minha mente se refaz e foge de Alcatraz., caio nesse imenso amor, nesse sonho sem dor, novo tudo se faz.

Agora.

Novos sentidos para almas guerreiras, novos sonhos, transpondo velhas barreiras, lado a lado nessas cotidianas trincheiras, dessa guerra diária, onde do pó ao pó, eu parei, nessa realidade linda e nova me apeguei, novamente na beleza da humanidade acreditei...

 ...agora sei, que não importa o quanto já amei, sim o quanto ainda amo e amarei.

Nenhum comentário:

Postar um comentário