quinta-feira, 4 de fevereiro de 2010

Minhas Visões

Tenho visões estranhas, pessoas que nunca moraram, nunca pagaram, mas que querem ter o direito expresso pelo papel.

Essas pessoas que vejo, já têm suas casas, seus filhos criados e nem de longe precisam do que querem pegar, mas pegam e as leis estão a lhes apoiar.

Visões não param de minha vista ocupar, estão em todo lugar, me encanto com muitas, mas algumas me fazem vomitar, não posso aceitar tanta ganância a me rodear.

Já estive em crise, meus pais também, por essa mesquinharia, eles cansaram e foram, mas eu, cá estou e continuarei do ponto em que eles me deixaram, o fluxo continuou.

Sou Áries, sou Sagitário, sou Sub-urbano, sou Favela, sou Guerreiro que luta usando a Mente como arma, não é fácil derrubar quem nunca teve medo de perder ou ganhar e sabe que viver é lutar.

Continua... 

Nenhum comentário:

Postar um comentário